Cidadeverde.com

Prefeitura de Floriano avança com reformas de Praças

Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Joel Rodrigues realizou uma visitação às obras de reforma da Praça Coronel Borges, no centro comercial de Floriano. Durante a visita também estiveram presentes os secretários de Infraestrutura, Marcony Allison; de Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho, o diretor de obras, Toinho da Rodoviária, o diretor da SDS, Jean Eufrásio, além dos engenheiros e arquiteta da obra. 

Com bom andamento, o projeto faz parte do carro-chefe dessa gestão, que busca a revitalização do centro comercial de Floriano. A Praça Coronel Borges será mais um espaço urbanizado, com práticas de paisagismo e valorização do espaço público. A obra irá alterar todo o piso da praça, sendo colocado o pavimento intertravado, haverá um espaço destinado para a praça de alimentação, onde ficarão em média seis quiosques, além da iluminação que passará a ser de LED e melhorias que serão aplicadas no estacionamento disposto ao redor da praça. 

O prefeito Joel pontuou essa ação como mais um passo importante no sentido de reorganização do centro de Floriano, destacando que essa reforma reforça os espaços destinados ao lazer da população, que foi contemplada, apenas no mês de julho, com a reforma total de duas praças da cidade.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais