Cidadeverde.com

Parnaíba ganhará nova ponte sobre o rio Igaraçu

 

O  Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, está  tratando sobre a liberação de recursos para a construção de uma ponte sobre o rio Igaraçu. O valor dos recursos é de R$ 18,8 milhões e conta  com o apoio do Presidente Michel Temer, que tomou conhecimento dessa demanda na sua última viagem a Parnaíba.

“Esta é uma reivindicação dos Parnaibanos e foi cobrada pelo próprio prefeito Mão Santa ao presidente da República, Michel Temer, quando ele esteve em Parnaíba para assinatura da ordem de serviço para reinício das obras dos Tabuleiros Litorâneos. Eu estou aqui, reforçando esse pedido”, declarou o deputado federal Heráclito Fortes(DEM).

A ponte sobre o rio Igaraçu ficará localizada na Avenida Nações Unidas, na altura da rua Almirante Gervásio Sampaio. Entre os principais benefícios, ela proporcionará à população parnaibana, a facilidade nos deslocamentos, o desenvolvimento do polo cerâmico, e a redução dos custos da produção local. Além disso, será um importante fomento ao turismo, uma vez que facilitará o acesso a um dos maiores e mais belos cartões postais do país, o Delta do Parnaíba e a praia da Pedra do Sal.

Fonte: Ascom