Cidadeverde.com

Educação de Água Branca lança Projeto

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou, nesta quinta-feira (23), no auditório Dioguinho, o Projeto “Roda de conversa: Resgatando valores da família”. O principal objetivo do projeto é promover a participação efetiva da comunidade escolar através da parceria entre escola, família e outros segmentos da sociedade, a favor do fortalecimento da educação.

 O lançamento contou com a presença dos pais de alunos da rede municipal de ensino. A secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares, também participou do evento e destacou a importância dessa parceria entre família e escola. “A educação de Água Branca vem se destacando muito nos últimos anos e precisamos desse apoio da família para continuar nessa caminhada por um ensino de qualidade”, afirma.

 Durante o lançamento aconteceram palestras temáticas e rodas de conversas, ressaltando valores importantes, como o amor, o respeito, a união e a obediência. O promotor de Justiça de Água Branca, Mário Normando, e a coordenadora do Conselho Tutelar, Maria Cilda, também estavam entre os convidados e palestrantes do evento.

Fonte: Ascom