Cidadeverde.com

Shopping do Povo em Picos recebe internet grátis

A Prefeitura de Picos, por meio Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, realizou instalação de internet gratuita no Shopping do Povo. A realização visa integrar comerciantes com novas tecnologias e aumentar o fluxo de pessoas no local.

O secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Iata Rodrigues, destaca pontos importantes e melhorias proporcionadas pela instalação de internet gratuita no Shopping do Povo.

“Nós temos feito um grande esforço para ter atrativos para ter um fluxo maior de clientes, garantindo a comercialização maior nos boxes. Hoje, podemos dizer que o shopping tem internet gratuita de qualidade, fizemos uma parceria com uma instituição, e disponibilizamos 100megabytes, para quem estiver dentro do Shopping do Povo”, afirma.

De acordo com Iata Rodrigues, uma boa qualidade de internet faz com que pessoas de outras cidades e que não utilizem dados móveis permaneçam por mais tempo no local, pois há a necessidade de se comunicar e usar as tecnologias.

“Geralmente a qualidade da internet possibilita uma troca de informações de forma rápida, garante que aqueles que vem de outras cidades entrar no shopping, sentar na praça de alimentação e possivelmente consumir produtos no local, pois as tecnologias estimulam a visitação, e consequentemente, a compra de serviços no local”, pontua. 

O secretário ainda fala que a sociedade necessita da integração de tecnologias, principalmente em ambientes públicos, pois a internet está cada vez mais presente na vida da população, e os locais com internet gratuita tendem a ter mais vendas e visitas.

Fonte: Ascom