Cidadeverde.com

Expectativa no interior pelo debate TV Cidade Verde

Nas cidades do interior do Piauí a grande expectativa no dia de hoje é a realização do debate entre os candidatos a governador promovido pela TV Cidade Verde. O horário da realização do debate tem sido um diferencial para os telespectadores que terão durante o tempo de almoço  a possibilidade de ouvir as propostas de cada candidato na disputa pelo eleitor piauiense.

A posição dos candidatos no cenário do primeiro debate da TV Cidade Verde nas eleições 2018  foi definida em sorteio ao vivo no programa Notícia da Manhã, da sexta-feira (31). 

O debate será mediado pelo jornalista Joelson Giordani. A numeração dos candidatos foi definida em sentido horário. Os jornalistas Nadja Rodrigues e Elivaldo Barbosa sortearam a posição em cada bancada e, em seguida, o nome do candidato. 

O encontro para debater propostas para o Piauí acontecerá no stúdio Maria Amélia Tajra com transmissão ao vivo pela TV, Rádio, Cidadeverde.com e pelo aplicativo CVPlay.   

Participarão do debate os candidatos com registros deferidos pela justiça eleitoral, nos termos do Art. 38, parágrafo 2º da resolução Nº 23551, de 18.12.2017, do Tribunal Superior Eleitoral. 

Durante o debate é vedada ofensa pessoal entre os candidatos e, caso ocorra, será concedido direito de resposta. Uma comissão com advogados, indicada pela OAB, vai participar da discussão. 

 VEJA A POSIÇÃO DOS CANDIDATOS NO DEBATE

1- Sueli Rodrigues (Psol)
2- Fábio Sérvio (PSL) 
3- Luciano Nunes (PSDB)
4- Dr. Pessoa (Solidariedade)
5- Valter Alencar (PSC)
6- Wellington Dias (PT)
7- Elmano Férrer (Podemos)