Cidadeverde.com

Liquida Oeiras realiza 1° sorteio

Aconteceu nesta sexta-feira, 14, no Mercado Municipal Dona Lili, o primeiro sorteio da campanha Liquida Oeiras 2018. Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha sorteou dois cheques no valor de R$ 200,00.

Os sorteados foram: Emanuel Bezerra Ferreira, de Colônia do Piauí,e Débora de Sousa Rêgo, moradora do Bairro Rosário. Os ganhadores têm sete dias para receber o prêmio no escritório da CDL/ASCOM.

Os sorteios serão realizados toda sexta-feira até 26 de outubro, sorteando sempre dois cheques no valor de R$ 200,00 – no último sorteio, além dos prêmios em dinheiro, também será sorteada uma TV de 32 polegadas. Os resultados serão divulgados pela Rádio Vale do Canindé e reproduzidos nos portais de internet da cidade.

Realizada desde o ano passado, a Liquida Oeiras tem o objetivo de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade. Dezenas de empresas aderiram à promoção. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras.

Fonte: Ascom