Cidadeverde.com

Prefeitura de Campo Maior aumenta a realização de obras

A Prefeitura de Campo Maior está transformando a comunidade Alto do Meio em um canteiro de obras que beneficiarão a população local com serviços na área da Saúde, Educação, Segurança e Saneamento.

As obras são reivindicações populares que já vinham sendo desejadas há alguns anos. A Prefeitura de Campo Maior já concluiu a ampliação da rede de água com mais quatro quilômetros; está executando a reforma, ampliação e climatização da UBS; A instalação da Academia de Saúde Aberta; A construção de calçamento de acesso à Escola Municipal Agda Maria da Conceição; perfuração de poço tubular e construção de Posto Policial.

O prefeito Professor Ribinha ressalta que todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura de Campo Maior. “Estamos utilizando somente recursos da Prefeitura de Campo Maior para proporcionar essas obras, cujas inaugurações terão início já na próxima semana”, destaca.

Morador do Alto do Meio há 51 anos, o pedreiro Antônio Luís entende que a sua comunidade era carente de várias obras e serviços e finalmente, nessa gestão, a população começa a receber a atenção devida.

“Apesar do Alto do Meio já ser uma comunidade grande, não vinha recebendo a atenção devida por parte dos gestores passados, mas isso começa a ser reparado com essa obra de calçamento, posto de saúde e com a ampliação do abastecimento de água”, comenta o morador.

A professora Joara Brito, que mora e trabalha na comunidade, disse que a construção do calçamento na rua de acesso à escola vai mudar a realidade de centenas de alunos e que antes da pavimentação conviviam com a lama e a poeira. “Esse calçamento veio facilitar o acesso dos alunos que estudam na Agda Maria da Conceição”, avalia.

Fonte: Ascom