Cidadeverde.com

Festividades pelas crianças prosseguem em Floriano

Na manhã desta quinta-feira (25) a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou a comemoração alusiva ao Dia das Crianças, o momento de confraternização e muita diversão aconteceu na sede do CRAS I, no bairro Sambaíba. Estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, a secretária da pasta Rafela Barros, assim como toda a equipe multidisciplinar da SEMDAS. 

Ação foi destinada a todas as crianças que são assistidas pelos programas desenvolvidos através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, pelo CREAS, CRAS I e II, Conselho Tutelar, projeto “Criança Feliz” e PETI. Durante o momento os meninos e meninas participaram de brincadeiras, banho de piscina, apresentações artísticas e da distribuição de lanches e lembrancinhas. 

Durante sua visita o prefeito Joel Rodrigues aproveitou para parabenizar a atividade executada pela Semdas. "Reconheço a importância das ações realizadas ao longo do ano pela equipe capacitada que busca mudar vidas através do trabalho social, diante disso buscamos apoiar e expandir essas atividades", disse o prefeito Joel.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais