Cidadeverde.com

São Pedro do Piauí comemora Dia do Evangélico

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí realizará no próximo dia 30 de Novembro a comemoração do Dia Nacional do Evangélico. 

O evento tem o intuito de promover um momento de comunhão entre todos os irmãos evangélicos e não evangélicos em uma grande festa de celebração e louvor ao Senhor Jesus.

As atrações confirmadas para o evento são a cantora Letícia Brandão, conhecida por ter sido integrante da maior banda gospel da América Latina, Diante do Trono, cantando o melhor do estilo adoração, e o jovem sertanejo Luís Filipe, que já gravou ao lado de grandes nomes do forró evangélico, como Banda Som e Louvor e  Netto Paz (in memoriam).


A festa acontecerá na praça central de São Pedro do Piauí, a partir das 19h.n Na página da Prefeitura o convite foi feito a toda a população independente de religião, "vamos todos, evangélicos ou não, participar deste evento de louvor ao Senhor Jesus".

Esta é a primeira vez que o Dia Nacional do Evangélico é comemorado em São Pedro do Piauí com o incentivo da Prefeitura.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais