Cidadeverde.com

Memorial de Natal aproxima campomaiorenses

Natal é festa em família, tem Papai Noel, árvore enfeitada,  luzescoloridas, diferentes tipos de ornamentação, brincadeiras como o "Amigo Secreto", cada família tem um jeitinho especial de comemorar  e tornar a data marcante para todos.  Em Campo Maior, além de eternizar
esse momento tão especial por meio de fotos, neste ano 2018, as famílias campomaiorenses vão poder tornar o momento único mais visível aos olhos dos demais munícipes.

É que a Prefeitura lançou a campanha "Memorial de Natal CM", onde toda a população vai poder dividir o momento por meio da rede social. Para participar você deve postar em sua página no instagram fotos em família ou com amigos durante sua comemoração de natal usando a hashtag (o sinal cerquilha ou jogo da velha como é mais conhecida), #MemoriasdeNatalCM; e sua foto vai parar no "Memorial de Natal" que será publicado na Praça Bona Primo no dia 21/12 durante o recital de natal.

A ideia é unir as famílias em clima de harmonia e compartilhar a felicidade de natal. Isso mesmo, você  pode fazer suas fotos com sua família e amigos, nos diversos pontos da cidade que estão recebendo diferentes cenários natalinos, em casa, na praia; mas vale lembrar que só servem para o memorial as fotos com a temática a de Natal.

CCOM - PMCM 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais