Cidadeverde.com

Assistência Social promove ação em Picos

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Picos, realizou semana passada atividades com idosos dos bairros do município. Ao final, houve a entrega de brindes e lembranças para os participantes como forma de comemorar a passagem do Natal.

“ A nossa satisfação é fazê-los felizes, tanto crianças como os idosos, nossa secretaria, juntamente com o prefeito Pe. Walmir Lima, conseguiu fazer esse evento buscando proporcionar alegrias para essas pessoas por meio de incitativa simples mas de grande aceitação por parte de todos”, explica a secretária Glória Saunders.

O prefeito Pe. Walmir Lima também participou do evento e disse que a administração  está empenhada na questão social quando da efetiva junção entre o povo e a gestão. Ao encerramento do evento, o prefeito distribui brindes para os participantes.

“É um trabalho gratificante, tanto para nós, quanto para estas pessoas que aqui estão. Essa é a ideia. É fazer essas pessoas felizes, oferecendo a elas momentos de lazer, de entretenimento. Enfim, buscando a promoção social das pessoas da nossa cidade. Esse é o nosso papel enquanto gestor, promover o bem social”, comenta o prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: