Cidadeverde.com

Prefeitura de União recupera Ponte

Por conta do período chuvoso a ponte que liga  a comunidade rural Cana Doce acabou cedendo, causando muitos transtornos e tornando inviável o tráfego para muitas pessoas da região.

Com isso, a Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Obras, atendeu solicitações da população e foi até o local para analisar e dar inicio aos trabalhos com o objetivo de resolver o problema.

O secretário municipal, Cícero Cunha e o engenheiro da Prefeitura, Ângelo Cavalcante, estiveram nesta terça-feira (08) conversando com populares e avaliando a situação da ponte. “Estivemos lá com a nossa equipe e já estamos dando inicio aos trabalhos em parceria com os populares da região. Estamos dando toda a assistência necessária e levamos para o local todos os materiais solicitados pela população. A Prefeitura está arcando com as despesas para possibilitar os reparos, muitas pessoas daqui tem se manifestado para ajudar”, explicou o secretário.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, informou ainda que a resolução do problema é uma das prioridades para a gestão. “O período chuvoso causou transtorno em várias estradas, estamos analisando todas as demandas e trabalhando diariamente para dar conta de todas elas. A resolução deste trecho que leva para a Cana Doce tem sido uma das prioridades”, frisou.

Hermínio Araújo, que reside há 60 anos na comunidade, falou sobre os trabalhos que vem sendo realizado. “A Prefeitura está entrando com o material necessário para a recuperação da ponte, pessoas daqui entraram com doação de uma parte da madeira e estamos mobilizados para resolvermos o problema”, citou.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: