Cidadeverde.com

Água Branca: prefeito faz balanço da gestão

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, participou, nessa sexta-feira (15), da sessão solene que marcou a abertura do Ano Legislativo. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, o prefeito destacou os avanços de todas as áreas da gestão em 2018, e também citou a relação harmoniosa com a Câmara e o interesse comum aos dois poderes em continuar elaborando projetos relevantes para a comunidade.

 “Contabilizamos uma série de conquistas e avanços para o município ao longo do ano. Somos referência em diversas áreas e um dos municípios piauienses mais bem desenvolvidos do Estado em áreas como emprego e renda, saúde e educação. Isso é fruto de muito trabalho e uma parceria de respeito e diálogo entre os poderes”, diz o gestor.

 Em sua participação, o prefeito também elencou as projeções para 2019 em cada área e reafirmou sua confiança em toda a equipe da Prefeitura e nos vereadores, sempre com o intuito de buscar o melhor para Água Branca. Um dos encaminhamentos já feitos foi a entrega de quatro projetos, entre eles o reajuste do piso salarial dos professores e o piso dos agentes de endemias e de saúde do município.