Cidadeverde.com

Carnaval de União terá 12 bandas

O Carnaval de União é uma tradição forte na região norte do Estado e este ano não poderia ser diferente. O município deve receber entre os dias 02 e 05 de março, milhares de foliões que vem de todos os cantos prestigiar um dos maiores carnavais de rua do Piauí.

Uma estrutura com palco, iluminação e sonorização, além de banheiros químicos e muita segurança será montada para sediar o evento. O corredor da folia será montado na Avenida Filinto Rego, como é feito anualmente e o palco estará posicionado ao lado da Praça do Mercado.

O evento estará sendo realizado pela Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parceria com o Governo do Estado, por meio de emendas dos deputados Georgiano Neto e Júlio César.

UMA SEGUNDA-FEIRA DIFERENTE – A novidade para o carnaval deste ano é a programação da segunda-feira (04/03) que irá contar com quatro atrações e começará mais cedo, às 20h, logo após o desfile do Bloco dos Gatões. Nos demais dias, a programação começará normalmente às 21h.

OUTROS ATRATIVOS - O folião poderá contar ainda com os diversos atrativos que a cidade oferece, os bares, restaurantes e cartões postais, por exemplo: O Cais do Beira Rio, a barragem Filinto Rego e outros banhos localizados na zona rural do município.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, comentou sobre a realização do evento. “É uma grande satisfação organizar mais uma vez este carnaval que é tradicional. Para isso estamos contando com a parceria dos nossos deputados e do Governo. Tenho certeza que será um carnaval tranquilo, com segurança e muita diversão para os unionenses e visitantes”, disse o gestor.

PROGRAMAÇÃO:

02.04 – SÁBADO - Começando 21h
- Hallyson Balada de Luxo
- Pegadões do Forró

03.04 – DOMINGO - Começando 21h
- Toinho do Arrocha
- Banda Pilera
- Forró D’Paredão

04.04 - SEGUNDA-FEIRA – Começando 20h
- Chikinho do Forró
- Luketta
- Forró Bandido
- Anderson Rodrigues

05.04 – TERÇA-FEIRA - Começando 21h
- Unny City
- Bill Balla
- BB Chorão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: