Cidadeverde.com

Agespisa vai regularizar abastecimento em Água Branca

Em reunião com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o presidente da Agespisa, Genival Sales, garantiu a resolução dos problemas de abastecimento de água do município. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na sede da Agespisa em Teresina, e também contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto e do diretor de Obras e Também, Carlos Augusto.

 “Os moradores do Bairro São Luiz e de outros bairros circunvizinhos sofrem bastante com a irregularidade no abastecimento de água e, por isso, buscamos os responsáveis para cobrar uma solução para o problema”, explica o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

 De acordo com o gestor, o presidente da Agespisa deu um sinal positivo para a questão. “O presidente Genival Brito de Carvalho nos garantiu que ainda na próxima semana vão ser iniciados os serviços para a regularização do abastecimento de água da região, o que vai proporcionar mais qualidade de vida para a população. Continuaremos acompanhando a situação a fim de assegurar que tudo ocorra da forma mais eficaz e segura possível”, diz Jonas Moura.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: