Cidadeverde.com

Entrega de obras em Oeiras

Atender às necessidades da população e melhorar a qualidade de vida dos oeirenses é uma das prioridades da gestão municipal. Nesta quinta-feira, 28, o prefeito José Raimundo entregou um conjunto de obras de urbanização – pavimentação de ruas, rede de esgoto e abastecimento de água – no complemento da Avenida Cônego Cardoso, no Bairro Oeiras Nova. As obras beneficiam mais de 30 famílias.

Executado com recursos próprios do município, o calçamento é fundamental para a comunidade, pois contribui para o saneamento básico, evitando a lama, afastando a poeira, melhorando a qualidade de vida, a mobilidade urbana e também a autoestima da população.

As obras de abastecimento e esgotamento sanitário foram executadas com recursos próprios do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, que investe na ampliação da cobertura de esgoto e distribuição de água em todas as regiões de Oeiras, entendendo que esses são serviços essenciais para a promoção da saúde na cidade.

“É um prazer enorme poder levar esse benefício para as famílias que aqui que residem. Estamos trazendo para essa comunidade rede de esgoto, água tratada e pavimentação, que representam dignidade para os moradores. Para mim, como gestor, é uma satisfação enorme poder realizar obras deste tipo. Com isso, cumprimos o nosso dever de levar cidadania à população menos assistida”, afirma o prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: