Cidadeverde.com

Municipalismo em destaque no II Congresso das Cidades

 O II Congresso das Cidades promete movimentar o municipalismo piauiense entre os dias 06, 07 e 08 de maio.  Gestão, inovação e desenvolvimento humano serão o  foco do  evento realizado pela TV Cidade Verde, que irá acontecer no Atlantic City. 

Unir os gestores piauienses na busca por conhecimentos da boa gestão e qualificação das administrações municipais é um dos principais objetivos da segunda versão do congresso.

Confirmados para  a abertura da edição 2019 do Congresso, O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o  governador do Piauí, Wellington Dias (PT), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

O desenvolvimento humano e tecnológico, empreendedorismo e geração de emprego e renda, sugestões de sustentabilidade municipal, contas públicas, elaboração de projetos e parcerias público-privadas, serão alguns dos temas presentes nas discussões dos grupos das prefeituras de todo o Piauí que irão participar do II Congresso das Cidades.

Toda uma estrutura de serviços que contará com  expositores, fornecedores e patrocinadores estarão disponíveis. Os principais agentes públicos  estarão também presentes ao evento, facilitando o acesso aos prefeitos que irão ao congresso das informações quanto ao apoio para projetos públicos em áreas, como  infraestrutura e saneamento.

Veja abaixo a programação completa:https://spark.adobe.com/page/8R3ABNt7DY83Q/