Cidadeverde.com

Joaquim Pires no Prêmio Prefeito Empreendedor 2019

Na manhã desta quinta-feira (25) o prefeito  de Joaquim Pires, Genival Bezerra (PT) recebeu em seu gabinete, a Gerente do SEBRAE Isabela Carneiro, da Unidade Regional de Parnaíba, o Agente de Desenvolvimento de Joaquim Pires Matias Rodrigues.

Na oportunidade, a gerente entregou ao prefeito o convite oficial para participar do “Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2019”. O evento é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais.

Na cerimônia de premiação, serão premiados os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Nesta edição, o prefeito Genival Bezerra concorre na categoria “Pequenos Negócios no Campo”. Após passar por diversas etapas, o município está na final concorrendo com mais dezoito cidades do Piauí.

O resultado e a premiação acontecerão durante o Congresso das Cidades nos dias 6 e 8 de maio de 2019, em Teresina/PI. Durante o congresso, acontecerá o sorteio de uma ambulância para os municípios presentes.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: