Cidadeverde.com

Contagem regressiva para o Congresso das Cidades

Prefeitos, secretários municipais, 1ªs damas,  vereadores e autoridades das mais variadas regiões de todo o Piauí estão na contagem regressiva para o Congresso das Cidades, que na  segunda edição ocorre de 06 a 08 de maio no Atlantic City aqui em Teresina,  reunindo palestrantes renomados , abordando temas de interesse das gestões municipais.

Toda uma estrutura de serviços que contará com  expositores, fornecedores e patrocinadores estarão disponíveis para as prefeituras. Os principais agentes públicos de financiamento estarão também presentes ao evento, facilitando o acesso aos prefeitos  as informações quanto a financiamento para projetos públicos em áreas, como  infraestrutura e saneamento.

Confirmados para  a abertura da edição 2019 do Congresso, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o  governador do Piauí, Wellington Dias (PT), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

Uma ambulância equipada modelo Berlingo Furgão, da Citroën, será sorteada para uma prefeitura piauiense no II Congresso das Cidades. A ambulância 0km será sorteada no último dia do evento, quarta-feira (8), às 21h. 

Para participar o prefeito deve fazer o credenciamento na abertura do evento e depositar o cupom no estande da Citroën, no complexo do congresso. Apenas os prefeitos presentes no sorteio poderão levar o prêmio.

Temas como os consórcios intermunicipais e as parcerias público-privadas no Piauí, mobilidade urbana, entre outros assuntos serão pauta de palestras no Congresso das Cidades. 

O evento tem início as 16h com a Palestra “Cidades do Futuro” proferida por Alexandre Sousa, segue 16h30 com  a Premiação da X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, e 17h30 será realizada a solenidade oficial de abertura. 

Confira a programação completa: programação congresso completa

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: