Cidadeverde.com

Inauguração em Oeiras

O prefeito José Raimundo inaugurou na noite desta quinta-feira, 23, uma quadra poliesportiva no Bairro Canela, em Oeiras. O ginásio coberto é dotado de arquibancadas, alambrado e banheiros e fica localizado ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), no conjunto Bodelândia.

A obra foi realizada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) – Projeto Alto do Canela e executada sob a responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Oeiras.

O espaço esportivo leva o nome do comerciante Deolindo Nunes, antigo morador que contribuiu para formação do Bairro Canela e desenvolvimento de Oeiras. A solenidade de inauguração contou com a presença de secretários municipais, de familiares do homenageado e de moradores da comunidade.

A obra possibilita a prática de atividades esportivas, culturais e eventos, fortalecendo vínculos entre os moradores e elevando a qualidade de vida e o desenvolvimento da comunidade. Após a solenidade de entrega, a quadra sediou seu primeiro evento: a escolha do Garoto e Garota Expoeiras 2019.

Os candidatos foram avaliados por uma banca de julgadores. Ao final, os escolhidos foram: Jean Kairo e Mikaely Brandão. Eles levaram uma premiação de R$ 500, em dinheiro, e brindes. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais