Cidadeverde.com

Prefeitura de União investe na merenda escolar

Em nova visita técnica ao depósito municipal de armazenamento da alimentação escolar, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário municipal de Educação, Marcone Martins, conferiram de perto a qualidade dos produtos que são distribuídos para as escolas da rede municipal de ensino.

“Sempre acompanhamos com muita atenção o processo de distribuição da nossa merenda. Este tem sido um dos compromissos da nossa gestão! Ao contrário do que algumas pessoas tentam passar, nosso depósito está muito bem abastecido e as escolas estão recebendo regularmente merenda suficiente para uma alimentação rica e saudável aos alunos”, disse o gestor.

O secretário de Educação, Marcone Martins, reforçou o compromisso da gestão com a qualidade da merenda. “Esse controle é feito de forma rígida. Temos uma equipe que cuida com carinho para que a alimentação tenha um padrão de qualidade e a merenda que vai para as escolas também é selecionada com base em um plano alimentar feito por profissionais de nutrição especialmente para os nossos alunos”, explicou.