Cidadeverde.com

Prefeitura de União investe na merenda escolar

Em nova visita técnica ao depósito municipal de armazenamento da alimentação escolar, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário municipal de Educação, Marcone Martins, conferiram de perto a qualidade dos produtos que são distribuídos para as escolas da rede municipal de ensino.

“Sempre acompanhamos com muita atenção o processo de distribuição da nossa merenda. Este tem sido um dos compromissos da nossa gestão! Ao contrário do que algumas pessoas tentam passar, nosso depósito está muito bem abastecido e as escolas estão recebendo regularmente merenda suficiente para uma alimentação rica e saudável aos alunos”, disse o gestor.

O secretário de Educação, Marcone Martins, reforçou o compromisso da gestão com a qualidade da merenda. “Esse controle é feito de forma rígida. Temos uma equipe que cuida com carinho para que a alimentação tenha um padrão de qualidade e a merenda que vai para as escolas também é selecionada com base em um plano alimentar feito por profissionais de nutrição especialmente para os nossos alunos”, explicou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais