Cidadeverde.com

Valorização do esporte em Joaquim Pires

Na noite de  sábado,  8 de junho, foi realizada a final do Campeonato de Futebol de Areia Feminino 2019 na localidade Massapê, zona rural de Joaquim Pires. A decisão, foi realizada na quadra de areia “Meireles” entre a equipe anfitriã contra o Mato Feio. Na ocasião, o Massapê  sofreu uma goleada por 6 a 1.

A destaque da partida foi a jogadora Gisele (Mato Feio), marcando 4 gols. Outra atleta que ganhou notoriedade foi a camisa 1 Neguinha (Mato Feio), que levou o prêmio de goleira menos vazada da competição. A premiação foi de R$ 800,00 reais (oitocentos) para a campeã e 400,00 (Quatrocentos) para a vice-campeã.

O prefeito municipal Genival Bezerra da Silva (PT) acompanhado do presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), secretários, vereadores e lideranças políticas, parabenizou os times finalistas e reforçou o apoio com esporte feminino e masculino municipal. De acordo com o gestor, o esporte promove a integração e o lazer na comunidade.

O jogo abre em definitivo o calendário esportivo no município, promovido pela Prefeitura  de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ.