Cidadeverde.com

Programação do aniversário de Palmeirais

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, divulgou a programação do aniversário da cidade, comemorado no dia 26 de junho. Será uma semana de festividade com bandas e apresentações culturais no ginásio poliesportivo e na Vila Junina, estrutura montada ao lado do espaço esportivo com palco para receber as bandas locais entre os dias 21 e 26 de junho. A animação ficará por conta das bandas kadência do Forró, Antônio do Acordeon, Rogério Lopes e Alan Castro. 

As atividades culturais serão realizadas entre os dias 21 e 24, com concurso de quadrilhas e apresentações das crianças e adolescentes dos programas sociais da Prefeitura matriculados nas aulas de violão e balé.

No dia 25 quem comanda a festa na Avenida Gonçalo Soares é o cantor Léo Magalhães, além de Waldo e Felipe e Forró Bandido.  À meia noite haverá queima de fogos para comemorar a passagem do aniversário. “ Vai ser uma festa bonita, animada e organizada, como todas que a gente faz” destaca Reginaldo Júnior. 

A festa terá estrutura de palco, som e banda, além de banheiros químicos e segurança. “ Essa é uma festa importante porque temos muito o que comemorar. Recentemente inauguramos a ponte do Espírito Santo, uma obra muito aguardada pela população. Além disso,  reformamos várias escolas e estamos vivendo um momento mágico, nunca antes visto na cidade, no âmbito dos projetos sociais.  Esses são apenas alguns dos motivos que nos levarão a comemorar os 125 anos de Palmeirais “. 

Para encerrar as atividades, no dia 26 haverá um show góspel no palco da Vila Junina.

Ascom