Cidadeverde.com

Festividades em Água Branca

A Prefeitura de Água Branca iniciou, nessa quarta-feira (26), as atividades alusivas aos 65 anos de emancipação política do município. A programação iniciou com a entrega da obra do acostamento da entrada da cidade e a reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquim Parente. À noite, as apresentações de DJ Roone e do cantor Naldo José animaram o público católico, que compareceu em grande número à Praça de Eventos.

"Iniciamos com muita alegria as homenagens à nossa querida Água Branca. Temos muito orgulho de poder trabalhar por nosso povo com toda equipe, Câmara de Vereadores e parceiros para entregar à população obras e investimentos que melhoram a vida do nosso povo. Obrigado por acreditarem em nosso trabalho", afirma o prefeito Jonas Moura.

Na entrega da Escola Municipal Joaquim Parente, a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, afirma a importância do investimento feito na educação municipal. "Estamos muito felizes em poder investir neste espaço tão importante para a educação de nossas crianças. Temos mais de três mil alunos em nossa rede e, cada vez que podermos qualificar os espaços educacionais, fortalecemos nosso objetivo de ofertar uma educação de qualidade. Parabéns ao prefeito Jonas Moura pela atenção à nossa educação, assim como a toda equipe de gestão, vereadores e a todos que apoiam ações como esta", destaca.

Já na abertura na Noite Católica, a banda de música da Unidade Escolar Monsenhor fez a entrada das bandeiras. Em seguida, o coral da Escola João Justo e o Coral da Melhor Idade entoaram o hino da cidade. Também participaram da programação os alunos das escolas Anatália Carneiro, Ennes Fonseca, Adelaide Rosa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança, apresentaram coreografias da cultura popular.