Cidadeverde.com

Água Branca realiza empréstimo de R$ 1,35 milhão

A Prefeitura de Água Branca contraiu empréstimo no valor de R$ 1,35 milhão junto ao Banco do Brasil, para aquisição de máquinas e equipamentos. O contrato de eficiência municipal foi assinado pelo prefeito do município, Jonas Moura, nessa quarta-feira (31), durante reunião com a equipe de negócios do banco.

O contrato de empréstimo possibilitará ao município de Água Branca a aquisição de novos computadores e outros equipamentos de informática, máquina Bobcat, ônibus escolares, dentre outros investimentos.

Jonas Moura lembra que a assinatura do contrato de empréstimo foi aprovada pela Câmara Municipal de Água Branca. “Assinamos esse contrato, que foi autorizado pela Câmara Municipal de Vereadores, e somos o terceiro município piauiense a firmar esse tipo de parceria com o Banco do Brasil”, diz.

O prefeito afirma que o contrato de eficiência municipal tem o objetivo de incrementar a arrecadação municipal com investimentos em tecnologia e novas máquinas. “Agora, vamos realizar a licitação e aguardar a chegada desses equipamentos, que vão gerar desenvolvimento para Água Branca, pensando sempre na qualidade de vida das pessoas. No caso da educação, vamos adquirir dois novos ônibus para melhorar a vida dos alunos, dos motoristas e professores”, conclui.

Fonte: ascom