Cidadeverde.com

Cinco bandidos que assaltaram BB de Inhuma chegam à sede da CICO

Imprimir

Os cinco bandidos presos acusados do assalto ao Banco do Brasil de Inhuma, na última segunda-feira (27), chegaram na noite de ontem (30) à sede da Comissão Investigadora do Crime Organizado.





João Alves da Costa, Ricardo Laurindo da Costa, acusado também do assalto ao Banco Central de Fortaleza, Eronildo Marinho de Sousa, Ian Sérgio Barbosa e Valfredo Gentil de Carvalho prestam depoimentos hoje aos policiais da CICO.





Segundo o major Vicente Carlos, comandante do 4º BPM, que fez a transferência dos presos para Teresina, explicou que, com os bandidos foram achadas três pistolas e um fuzil AR-15, de fabricação norte-americana.





Ainda faltam prender dois acusados, que estão cercados em um matagal próximo a cidade de Valença.





Segundo o major Vicente Carlos, na ação, os bandidos renderam um policial na delegacia da cidade e o levaram até o banco. Além do policial, eles usaram clientes como escudo humano em troca de tiros com a polícia.





Os outros dois estão cercados. "Esperamos prender os dois restantes nos próximos dois dias porque é o período em que eles devem ficar sem acesso água e comida. Eles estão no mato e nós já trocamos tiros com eles três vezes", explicou o major.




Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais