Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Prazo de entrega da Declaração do Simples Nacional é prorrogado

O Comitê Gestor do Simples Nacional prorrogou o prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), que seria até quinta-feira (31) para o dia 15 de abril.

O presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, já havia entrado em contato com o Comitê para relatar os problemas encontrados pelos usuários para entrega da Declaração. Além disso, solicitou que, se o problema persistisse, houvesse adiamento do prazo. “É muito importante percebermos que as entidades governamentais estão sensíveis as dificuldades diárias enfrentadas com relação a entrega de declarações. Sem dúvida essa alteração na data também é mais uma conquista da Fenacon em prol de todo o Sistema”, afirmou Valdir Pietrobon.



  Raulino Filho: novo prazo representa
        conquista para a categoria

Conquista
Para o diretor da Fenacon José Raulino Castelo Branco Filho, o adiamento da entrega da DASN foi mais uma grande e importante conquista para o segmento das Empresas de Serviços Contábeis, demonstrando mais uma vez a força da Fenacon e de todos os sindicatos filiados, bem como o empenho e trabalho do presidente Valdir Pietrobon e de toda a sua diretoria. "São muitas as conquistas. Devemos portanto valorizar e se empenhar ao máximo para corresponder com os anseios de nossos clientes, porém não podemos deixar para transmitir as Declarações nos últimos dias da prorrogação pois novamente poderemos ter problemas" finalizou o contador Raulino Filho.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais