Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Grupo educacional DeVry Brasil lança portal de recrutamento com oportunidades para Teresina

                                                                          Site Talents DeVry Brasil faz parte da estratégia do grupo de fortalecer sua imagem como recrutador de talentos e excelente empresa para se trabalhar

                          Vagas disponíveis são destinadas às áreas acadêmicas e corporativas


A DeVry Brasil (DVB), um dos principais provedores de educação superior privada do país, apresenta o Talents DeVry Brasil, portal de recrutamento e seleção voltado a falar das possibilidades de carreira dentro do grupo. O site, que disponibiliza atualmente cerca de 200 vagas, tem também um blog com dicas de especialistas sobre como conquistar o emprego dos sonhos e obter sucesso profissional.

“No último ano, duplicamos o número de instituições em nosso portfólio e, com isso, o número de oportunidades em nossas instituições de ensino cresceu muito. Diante disso, o Talents DeVry Brasil vai nos ajudar a identificar as pessoas certas e selecionar os melhores talentos, com mais qualidade e agilidade”, afirma Deborah Lia Oliveira Araújo, diretora de Recursos Humanos da DeVry Brasil.

O portal tem um layout moderno e funcional, no qual o usuário navega e se candidata às vagas de emprego com facilidade. Além disso, a ferramenta está conectada às redes sociais do grupo, como Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube, o que proporciona maior integração e alcance.

Vagas na DeVry Brasil

O Talents DeVry Brasil é segmentado entre carreiras nas áreas corporativa e acadêmica. Atualmente, são aproximadamente 200 vagas para professores, estagiários, auxiliares, assistentes, analistas, supervisores, coordenadores e gerentes, nas cidades de Fortaleza (CE), Teresina (PI), Belém (PA), Salvador (BA), Recife (PE), Caruaru (PE), São Luís (MA) e João Pessoa (PB).

Vagas em Teresina

Em Teresina, por exemplo, há vagas para professores de Francês, Gastronomia, Odontologia, Terapia Ocupacional e Psicologia, e ainda, supervisor de projeto corporativo e assistente financeiro.

Os candidatos podem se inscrever para as áreas acadêmica, atendimento ao aluno, corporativa, finanças, jurídica, marketing e admissões, operações, recursos humanos, TI, entre outras. Para mais informações ou para se candidatar à uma das vagas, acesse http://talents.devrybrasil.edu.br/

Sobre a DeVry Brasil

Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 11 instituições de ensino: Fanor, em Fortaleza (CE); ÁREA1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA); FBV, em Recife (PE), e UNIFAVIP, em Caruaru (PE); FACID, em Teresina (PI); DeVry João Pessoa (PB); Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM); DeVry São Luís (MA); FACI, em Belém (PA); e Damásio Educacional, com sede em São Paulo e mais de 250 centros de aprendizagem. Parte do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, a DeVry Brasil oferece qualidade acadêmica, infraestrutura de nível mundial, suporte ao aluno e experiências de aprendizado internacional a mais de 90 mil alunos, em 214 cursos de graduação e 113 de pós-graduação. Para saber mais sobre a DeVry Brasil, acesse http://devrybrasil.edu.br/.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais