Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Eleição CRCPI 2015: em 6 de novembro encerra o prazo para regularização de pendências financeiras

 

06novembro

Encerra nesta sexta, 6 de novembro, o prazo de negociação das dívidas, de qualquer natureza, dos profissionais contábeis piauienses junto ao CRCPI.

A Resolução CFC nº 1.480, de 20 de março de 2015, estabelece que o voto é obrigatório e prevê a aplicação de multa àqueles que deixarem de votar, sem causa justificada. O Processo Eleitoral 2015 será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, pela internet, por meio do site: www.eleicaocrc.com.br

A senha para que os profissionais sufraguem o voto foi encaminhada pelo CFC, via Correios, na primeira quinzena do mês de outubro. Caso não tenha recebido a correspondência, uma nova senha também pode ser gerada no Portal da Eleição do CRCPI.

Se ainda assim tiver dúvidas, procure a sede do Regional ou as Delegacias no interior.
Mais informações: (86) 3221-7531.

 

Chapa única

Apenas uma chapa concorrerá às eleições do CRCPI.

São candidatos: Elias Dib Caddah Neto, José Corsino Raposo Castelo Branco, Gustavo Steiner Rodrigues Mesquita e Benedito Ribeiro da Graça Neto, para Conselheiros Efetivos e Maria Solimar de Araújo Barbosa, Marcos Antônio Nepomuceno Feitosa, Hudson Sousa de Melo e  Luciano dos Santos Nunes, para Conselheiros Suplentes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do CRCPI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: