Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Governador Wellington Dias, Secretário Franzé Silva e Auzenir Porto são homenageados pelo SESCON PIAUÍ

O SESCON PIAUÍ comemorou o Dia do Empresário Contábil na noite desta terça-feira, 12 de janeiro, com um jantar de confraternização no restaurante Moinho de Pedra.

12506986_731003173667008_1243065793_n

 


O jantar de comemoração foi bastante prestigiado e reuniu um número grande de Empresários Contábeis, Secretários e Assessores do Governo do Estado do Piauí, Colaboradores e Parceiros do SESCON PIAUÍ, além dos homenageados, Governador Wellington Dias, a presidente da Junta Comercial do Piauí, Alzenir Porto, o secretário de administração, Franzé Silva. Estiveram presentes também, o prefeito de Teresina, Firmino Filho; o presidente da Academia Piauiense de Contabilidade, Elias Caddah; o empresário contábil e diretor do Sescon Piauí, José Corsino Raposo Castelo Branco;  o vice presidente Político Institucional do Conselho Federal de Contabilidade, Joaquim Bezerra Filho; o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; Senador Elmano Ferrer; Deputado Federal, Assis Carvalho; o Secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, dentre outros.

Homenagem

Os três gestores da área pública do estado do Piauí foram homenageados por terem contribuído para a melhoria dos serviços dos empresários contábeis. Os homenageados foram o Governador Wellington Dias, o secretário de administração, Franzé Silva e a presidente da Junta Comercial do Piauí (JUCEPI), Alzenir Porto.

O presidente do SESCON PIAUÍ, Raulino Filho agradeceu a presença de todos, em especial os colaboradores, empresários contábeis e autoridades que estiveram presentes e acreditam no trabalho desenvolvido pelos profissionais contábeis. “Foi uma noite memorável para a Classe Contábil do Estado do Piauí. Muito obrigado a todos que estiveram presente e acreditam no nosso trabalho”, enfatizou.

O governador Wellington Dias agradeceu a homenagem e garantiu que um dos focos da sua gestão é dar segurança aos empresários e investidores do Piauí. “Agradeço o reconhecimento do SESCON PIAUÍ. O nosso papel é o de promover a eficiência em todos os setores”, frisou.

Raulino Filho ressaltou que a homenagem ao governador Wellington Dias deve-se ao seu comprometimento com a classe contábil. “Quando o governador Wellington Dias assumiu a gestão do Estado, a Junta Comercial tinha uma prestação de serviços que era deficiente, o que prejudicava os trabalhos dos empresários de contabilidade na abertura de novas empresas. O SESCON PIAUÍ reconhece o esforço do governador em fazer o que for necessário para melhorar os serviços da JUCEPI.”, salientou o Presidente.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sescon-PI

 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais