Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Faculdade Maurício de Nassau oferta curso sobre preenchimento da Declaração de IRPF

    O objetivo da formação é capacitar a população a elaborar o Imposto de Renda Pessoa Física no modelo simplificado

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Maurício de Nassau, unidade FAP/Teresina, realiza nos dias 5 e 12 de março, curso de extensão para elaboração da Declaração de Imposto de Renda Pessoa (IRPF). O curso consiste em capacitar a população a elaborar a declaração  no modelo simplificado, de acordo com a legislação  vigente da Receita Federal do Brasil.

A formação será ministrada pela Bacharel em Ciências Contábeis, Jozelita Chantal,que irá apresentar como manusear os formulários eletrônicos da Receita Federal para declaração de ajuste, e legislação pertinente. “O curso visa beneficiar leigos que tenham dúvidas, não podem pagar por tal serviço e que enfrentam dificuldades para declarar o imposto de renda”, ressalta a coordenadora do curso de Ciências Contábeis,  Jaciara de Jesus.

Aberto ao público, o investimento para participar é de R$ 40,00, e acontece das 14h às 18h. Mais informações na faculdade, localizada na Avenida Jóquei Clube, 710, ou pelo telefone (86) 3133-2616.

 

Fonte: Bruna Carvalho - Assessora de Imprensa da Faculdade Maurício de Nassau
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais