Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Faculdade promove “open house” para lançamento de pós-graduação


A FACID | DeVry promove nesta sexta-feira, 4 de março, um “open house” com o lançamento da sua pós-graduação de padrão internacional.  Na oportunidade, será ministrada a palestra: "Sem crise quem está preparado", com a Coordenadora do Curso de Direito da FACID | DeVry, Profª Virna de Barros Nunes Figueiredo. O evento, que acontece às 19h no auditório da Faculdade, tem como finalidade compartilhar informações e conhecimentos sobre os cursos de pós-graduação que iniciam a partir deste mês de março. Os demais módulos acontecem em maio, agosto e outubro. 

Segundo a Coordenadora de Pós-Graduação, Profª Helena Chaib, os cursos de especialização da  FACID | DeVry seguem um modelo de padrão internacional. "Os módulos são independentes entre si, não tem pré-requisitos, são avaliados de forma individual e não dependem do fechamento de novas turmas”, informa. 

As inscrições estão abertas para os cursos de pós graduação em Direito Empresarial, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Gastronomia, Neuropsicologia, Saúde Pública, Urgência e Emergência em Enfermagem, Saúde Mental Coletiva e MBA em Psicologia Organizacional. 

As aulas dos módulos acontecem às sextas (noite) e sábado (manhã e tarde). São em média cinco encontros em dois meses e cerca de um ano e meio para concluir o ciclo da pós-graduação.

Joseci Vale, Diretora Geral da FACID | DeVry, destaca que na pós-graduação da Faculdade o calendário não muda. “O aluno tem a garantia da data de início do curso e pode iniciar seus estudos em uma das quatro entradas oferecidas no ano”, completa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais