Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

II Ciclo de Treinamento em Auditoria de Demonstrações Contábeis acontece dia 03 de novembro

 

A Saecularis Auditores Independentes promoverá o II Ciclo de Treinamento em Auditoria de Demonstrações Contábeis. A capacitação acontecerá no dia 3 de novembro, no auditório Noé Mendes do CCHL da UFPI. Com uma carga horária de 8 horas/aula, o treinamento será ministrado pelos auditores Jorge Ivan Teles de Sousa e Fred Heury de Almeida Rocha. O evento tem como público alvo estudantes de Ciências Contábeis, Administração e Economia, além de profissionais que buscam atualização. 


O investimento para participação na capacitação é de R$ 15,00 e uma lata de leite. Os interessados devem se cadastrar no link bit.ly/inscricaoSAECULARIS, efetuar pagamento da taxa por meio de depósito ou transferência bancária nas contas descritas no cartaz e entregar o laticínio e o comprovante de pagamento da inscrição na data do curso. 


O II Ciclo de Treinamento da Saecularis Auditores Independentes pontua pelo Programa de Educação Continua do CFC. A capacitação tem o apoio da UFPI, APICICON, CRCPI, Sescon-PI, Programa de Voluntariado da Classe Contábil e Ibracon - 1ª Região. 


Mais informações: (86) 99987-3210 e [email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais