Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

CRC-PI realiza Seminário sobre Sistema de Registro Digital

Nessa segunda-feira (27/05/19), será realizado o Seminário Contábil sobre “Registro Digital, Assinaturas de Documentos através de Certificado Digital, Cancelamento Administrativo de Empresas Inativas e Procedimentos de Registros”. O evento acontecerá no auditório do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), a partir das 14h, com investimento de  2 Kg de alimentos não-perecíveis.

Parceria

O Seminário é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a Junta Comercial do Piauí (JUCEPI) e o Centro Universitário Santo Agostinho, e com apoio do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e da AcademiaPiauiense de Ciências Contábeis (APICICON).

“Uma parceria que vai garantir mais benefícios para a classe contábil e para os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis do Piauí, através do nosso projeto de Educação Profissional Continuada. O objetivo é promover cada vez mais encontros que proporcionem experiências de alto nível, por meio de profissionais renomados na área, prontos para tirarem dúvidas e debaterem sobre temáticas relevantes no exercício da Contabilidade”, ressalta o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

A inscrições podem ser realizadas através do link do Sistema de Eventos do CFC: http://sistemas.cfc.org.br/SGEWebSgi/

 

Teresina recebe Seminário Contábil sobre sistema de registro digital na próxima segunda (27)   
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais