Cidadeverde.com

Iaspi disponibiliza telefones para atendimento e orienta sobre a Covid-19

Arquivo/Cidadeverde.com

Diante da pandemia do Covid-19, o Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) em de adotar medidas de prevenção na sede do Instituto, orienta os segurados do sistema quanto aos locais onde buscarem atendimento nesses próximo dias.

A população com sintomas respiratório agudos devem procurar as urgências do Iaspi Saúde, com exceção do HTI. Pacientes graves com necessidade de assistência ventilatória devem procurar: segurados do Iaspi/Plamta, o Itacor, Hospital São Marcos e Hospital São Paulo; Unimed/Intermed, devem buscar o Hospital da Primavera, pacientes do SUS devem se dirigir ao Hospital Natan Portela, e da Humana Saúde devem procurar o Prontomed.

O HTI fez parceria com a Unimed para receber os eletivos internados da Unimed, já que não conseguiu separar os fluxos de atendimento suspeita Covid-19/outros sintomas.

O Iaspi está trabalhando em regi e de rodízio e teletrabalho enquanto durar essa situação de pandemia. O objetivo é preservar a integridade e saúde física dos servidores e usuários do sistema Iaspi/Plamta.

Para atendimento ao público e também ao prestador, o instituto está disponibilizando os seguinte telefones para manutenção dos serviços:

Telefones Disponíveis Serviços Plamta

  • Entrega de Faturas/ Guias Oncológicas/ Guias de Urgência— Fabíola (86) 99962-9637
  • Financeiro Plamta/boletos — Marcos Jean (86) 99548-9682
  • Emissão de Carteiras — Carol (86) 99834 -9522
  • Interior e Orientações Em Geral – Darlene (86) 99425-5279
  • Notas Fiscais — Willian (86) 99464-0990


 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais