Cidadeverde.com

Marcelo Magno tem alta da UTI e está em apartamento no Hospital

Foto: Instagram

Atualizada às 17h40

O jornalista Marcelo Magno teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira (25), mas continua internado em um hospital particular de Teresina em tratamento contra a Covid-19. Agora, ele está em um apartamento.  Marcelo estava internado desde o dia 15 de março.

O boletim médico, divulgado na manhã de hoje, disse que Marcelo Magno "mantém padrão respiratório bom, eupneico, sem aporte de oxigênio suplementar". Eupneico quer dizer que respira normalmente.  A nota mencionou que ele poderia ter alta da UTI hoje. 

Circula nas redes sociais, um áudio gravado pelo MM, como é carinhosamente chamado pelos amigos da TV Clube. No áudio, ele diz "estou voltando. Fui só cumprir uma missão. Quero agradecer o carinho e o amor de Todos". Amigos também compartilharam fotos do apresentador nas redes sociais. 

Além do jornalista, dois profissionais que também trabalham na emissora deram positivo para o novo coronavírus. 

O Cidadeverde.com apurou que outros profissionais da emissora já fizeram os exames e deram negativo para o novo coronavírus. 

O boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na noite de terça-feira (24) confirma que o Piauí possui oito casos confirmados para a Covid-19; todos em Teresina.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]