Cidadeverde.com

Três gestores que estiveram com prefeito morto por covid-19 testam negativo, diz governador

Foto: Ascom/Prefeitura

O governador Wellington Dias anunciou na tarde desta segunda-feira (30), durante live nas redes sociais, que três gestores municipais que estiveram com o prefeito de São José Divino, Antônio Felícia, testaram negativo para o coronavírus. O prefeito morreu na madrugada do último dia 27 de março.

Segundo o governador, testaram negativo os prefeitos Junior Percy (Buriti dos Lopes), Caburé (Caraúbas), Ricardo Martins (Murici dos Portelas).

“Estamos cuidando de São José do Divino. Todas as pessoas foram mapeadas. Estamos dando as condições para que todos façam rapidamente os exames. Comunicamos aqui que testaram negativo os prefeitos que tiveram com o Antônio Felícia, como o Junior Percy, o Caburé e o Ricardo. Os exames deram negativo e quero tranquilizar eles e as pessoas que estiveram com eles”, disse o governador.

Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felícia, era filiado ao PT e tinha 57 anos. Diabético, ele morreu na madrugada do dia 27, no pronto-socorro do município de Piracuruca.

O vice-prefeito de São José do Divino, Francisco de Assis Carvalho Cerqueira (PSDB),  confirmou que toda equipe da prefeitura está de quarentena.

Veja também:

Em live, governador prorroga decreto de quarentena no Piauí até o dia 30 de abril

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais