Cidadeverde.com

Prefeito de Timon faz apelo que a população fique em casa

Com dois casos confirmados de covid-19, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, fez um apelo nesta segunda-feira (6) para que a população fique em casa, evitando a proliferação do coronavírus. O gestor, em entrevista à TV Cidade Verde, disse que o município está fazendo a sua parte.

“Infelizmente em alguns locais a gente tem visto pessoas agindo como se o vírus não fosse chegar em Timon. Mas nós já tivemos dois casos e isso abre mais ainda o alerta. Já colocamos em decreto que toda a parte comercial que não tem necessidade de estar aberta, que permaneça fechada”, disse o prefeito.

Luciano Leitoa destacou que está tomando medidas semelhantes as de Teresina, como as barreiras sanitárias.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

“A gente sabe das limitações nas estruturas de saúde, por isso nós temos tomadas as medidas para evitar a proliferação do vírus. As medidas que nós tomamos têm sido muito parecidas com as de Teresina. Estamos conversando sempre com o prefeito de Teresina. As barreiras sanitárias estão sendo feitas, agora o cidadão precisa fazer a sua parte e ficar em casa”, afirmou.

“As barreiras sanitárias têm o objetivo de fazer triagem das pessoas. Um dia Teresina faz, no outro dia Timon faz. Agora, o cidadão precisa a fazer a sua parte também, ficando em casa”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]