Cidadeverde.com

Teresinense contrai Covid-19 em Portugal e diz que vírus é “agressivo”

O teresinense Mayron Magalhães, 32 anos, contraiu o novo coronavírus em Lisboa. Ele mora na capital de Portugal e está isolado em casa. 

Em vídeo enviado ao Notícia da Manhã, o piauiense conta que atualmente está bem, mas faz um alerta sobre os riscos do coronavírus. Mayron afirma que o vírus é “agressivo” e pede que os teresinenses tenham cautela para evitar contágio da Covid-19.

No início da doença Mayron sofreu com febre e dor de garganta.

“Testei positivo, no entanto, me recupero muito bem. Estou no quadro estável, tranquilo mesmo, minha respiração 100% graças a Deus. Ainda estou com poucos  sintomas como tosse e dor de cabeça. No início foi bem mais complicado. Tive febre, dor de garganta, secreção por conta da gripe. Logo após procurei uma unidade médica, fizeram o teste. Me mandaram ir para casa ficar no isolamento profilático. Fiquei e até hoje estou. No dia seguinte me mandaram o positivo do teste”, relata Mayron que está sendo acompanhado por médicos por telefone.

No próximo dia 15 o teresinense fará um novo teste para avaliar se ainda tem o vírus. 
 
“Estou gravando esse vídeo para vocês terem força, calma. Esse vírus realmente é bastante agressivo, tenham cautela com ele. Se cuidem”, pede Mayron.

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais