Cidadeverde.com

Guarda Municipal contrai covid-19 e todo o efetivo faz testes em Teresina

Foto: Roberta Aline

Um dos guardas municipais de Teresina testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pelo comandante da GCM, coronel John Feitosa. O guarda foi afastado e, por medidas de segurança, foi solicitado que todo o efetivo fizesse o teste rápido para o coronavírus.

"Imediatamente ele foi levado ao isolamento. Estamos fazendo o acompanhamento familiar. As pessoas que tiveram contato com ele no serviço foram identificadas. Estão todas assintomáticas, mas por respeito solicitamos a FMS que faça o teste em todos eles para a covid-19. Espero que todos estejam bem", disse o comandante.

Ontem, a parte externa da sede da Guarda Civil Municipal. O procedimento foi realizado por profissionais da Consórcio Teresina Ambiental (CTA).

“Cada guarda recebe no início do seu plantão um vidro cheio de álcool gel, duas máscaras e luvas para garantir a sua segurança durante o patrulhamento ostensivo. Além disso, liberamos as guardas que estão grávidas por estarem no grupo de risco e explicamos a necessidade de distanciamento físico um do outro para evitar qualquer possibilidade de contágio da doença”, explicou o comandante.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais