Cidadeverde.com

Ponte Metálica fica interditada até à meia-noite do domingo (24)

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

A Ponte Metálica, um dos acessos de Timon-MA a Teresina-PI, permanece interditada nos dois sentidos até à meia-noite deste domingo (24). O objetivo é fortalecer as ações de vigilância sanitária, através das barreiras montadas em todos os pontos de acesso ao município. Com o fechamento da ponte metálica, a população terá acesso pelas pontes Nova e da Amizade.

Além da realização da barreira sanitária na Ponte da Amizade, equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, DMTRANS, Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), PROCON e demais órgão de fiscalização das ações de combate à Covid-19 estarão presentes em vários pontos da cidade, garantindo que as medidas de enfrentamento à proliferação do coronavírus sejam mantidas. As ações nos mercados municipais também serão intensificadas.

“Todos os esforços estão sendo concentrados para que as pessoas circulem menos e, ficando em casa, contribuam para o isolamento social necessário, que pode minimizar a disseminação do novo coronavírus”, ressaltou Vinicius Cabral, secretário Municipal de Saúde de Timon. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais