Cidadeverde.com

Professor e mãe de jornalista morrem vítimas da covid-19 em Parnaíba

O professor de línguas, Pedro Rileomar Carneiro Torquato, 42 anos, e a mãe do jornalista Hilder Monção, Raimunda Caitana da Silva, 67 anos, morreram nesta quarta-feira 10) em Parnaíba, vítimas da covid-19.

As mortes dos dois piauienses causaram comoção no litoral do Piauí. Pedro Rileomar é diretor do Centro Cultural de Línguas Monsenhor Antonio Sampaio, entidade ligada ao estado. Ele é  bastante querido na região e realizava várias ações sociais e culturais junto as comunidades carentes.

Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, Parnaíba registra 1.041 casos confirmados do novo coronavírus, com 19 óbitos e 359 recuperados. 

Pedro Rileomar é cunhado do apresentador Ieldyson Vasconcelos e o professor foi internado semana passada. Rileomar e dona Caitana foram sepultados na tarde de hoje, sem serem velados, devido a pandemia. 

A 1ª Gerência Regional de Educação divulgou nota de pesar e solidariedade a família do professor. A GRE informou ainda que as atividades no Centro de Línguas foram suspensas pelo dia de hoje.

Foto: Arquivo pessoal

Pedro Rileomar

 


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais