Cidadeverde.com

Zé Neto volta para casa após contrair Covid-19, e mostra reação do filho

 

O cantor Zé Neto, 30, da dupla com Cristiano, voltou para casa nesta quarta-feira (8) após ficar longe da mulher, Natália Toscano, e dos dois filhos do casal, por ter contraído o novo coronavírus. Segundo ele, foram 14 dias longe, para se recuperar da doença.

"Voltando pra casa, graças a Deus, agora curado", comemorou o músico em suas redes sociais, antes de mostrar a reação do filho, José Filho, correndo até ele na entrada da casa (veja abaixo). Na segunda (6), a mulher dele, já tinha falado que Zé Neto estava sem sintomas e pronto para voltar para casa.

"Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado nos meus Stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. A doença não é fácil, pegou de surpresa. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fico preocupada, sim, com a saúde dele", disse ela na ocasião.

Zé Neto contraiu o novo coronavírus no final de junho. De acordo com o produtor da dupla, o músico procurou atendimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, onde mora, após apresentar sintomas leves, como tosse, espirro e febre.

"Fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa no pior estágio sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", chegou a dizer o cantor quando estava ainda em recuperação.

Além de José Filho, Zé Neto e a Natália são pais também de uma menina, Angelina, que nasceu em maio. O cantor chegou a dizer ao F5 que o nascimento dela durante a quarentena fez o amor e o companheirismo aumentarem. "Estamos aproveitando. No meio de tantas dificuldades, estamos curtindo os filhos e podendo participar de tudo bem pertinho."

 

Fonte: Folhapress