Cidadeverde.com

Dois acusados do assalto ao BB de Inhuma morrem em tiroteio

Imprimir

Dois acusados de terem participado do assalto ao Banco do Brasil na cidade de Inhuma morreram em uma troca de tiros durante a manhã desta sexta (1º). Eles foram identificados como Claudemir Alves dos Santos, natural de Sergipe, e o paulista Rogério Silva Santana.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com



A troca de tiros entre os acusados e a Polícia Militar aconteceu por volta das 9h no povoado Fortes.


Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Prado, a dupla estava armada com fuzil AR 15, o que fez com que a polícia utilizasse fuzil de calibre 5.56, de igual poder de fogo.



Populares tiraram fotos dos corpos dos acusados


“Eu determinei que cercassem a área e através dos nossos informantes, uma mulher disse que eles tinham passado por lá e tomado café. Ela ligou para a polícia. Cercamos os elementos e houve troca de tiros”, descreveu Prado.


Um dos acusados faleceu no local e o outro foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois corpos foram trazidos para o IML de Teresina.


Armas
A Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO) apresentou ainda o armamento utilizado pelos criminosos que assaltaram o banco. Foram usados um fuzil M16, de uso do exército dos EUA; três pistolas, sendo uma delas de fabricação israelense; um revólver calibre 38 e muita munição. Além disso, estava em poder do bando balaclavas, uma peruca, colete provavelmente roubado de uma empresa de segurança, um rádio comunicador e três automóveis.


















Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais