Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 06/08/2019


No último sábado, os médicos Yara Portela e Thalles Coelho reuniram a família e os amigos para comemorar o primeiro ano de vida do filho Ivo. O tema escolhido para embelezar o buffet Gran Maison, localizado na cidade de Picos, foi o espetáculo que é o circo. A decoração foi assinada pela competente Alba Lívia, que usou de muitas cores para criar o cenário perfeito. 


As fotos são de Felícia Araújo. 


Os professores universitários Thayz Lima e Fábbio Borges uniram-se em matrimônio em cerimônia na Capela Master Dolorosa, do Instituto Dom Barreto. Em seguida, receberam cumprimentos no buffet Grillé Eventos, tendo o apoio de Lay Benvindo como cerimonialista. 


A noiva Thayz estava deslumbrante com seu vestido produzido pelo ateliê de Aline Souto. 

É big, é big!
José Ribeiro, Jeose Noronha Monte e Verônica Ribeiro completam mais um ano de vida no dia de hoje. Parabéns e felicidades!

Destaque
A sexta temporada de Masterchef Brasil está quase chegando ao fim e nossa piauiense continua firme e forte. A enfermeira Lorena Dayse conseguiu, no último programa, uma das quatro vagas restantes para disputar o tão desejado prêmio que, entre muitas coisas, envolve o troféu, dinheiro e um curso de culinária na França. Ela vem se destacando desde o começo de sua participação, tendo a culinária regional como ponto forte. Desejamos muita sorte e sucesso, pois é imensamente maravilhoso ver alguém querido, ainda mais conterrâneo, brilhar. 

Música 
Para os fãs de Amy Winehouse, uma boa noticía. A "The Band Wine", formada por Tânia Nery, Samuel Novais, entre outros músicos, fará um tributo em homenagem à artista, considera a maior cantora do século XXI por alguns críticos. No repertório, músicas que fizeram sucesso na voz de Amy, como "Valerie", "Rehab" e "Back To Black". O show acontecerá no dia 14 de agosto, no Palácio da Música, e ingressos com valores promocionais já estão sendo vendidos no próprio local. 


A fotógrafa Márcia Burlamaqui e o advogado Idelmar Carvalho curtem férias merecidas com uma mega viagem. O casal passa pela França, Bélgica, Holanda, Irlanda e Espanha.

Piauí pelo Mundo! 
Na Irlanda, a renomada fotógrafa Márcia Burlamaqui será responsável por registrar o casamento de dois piauienses. O enlace da fonoaudióloga Nayany Vidal com o médico Lucas Pires acontecerá em Dublin.


Os queridos Thesca Monteiro e Wildson Lopes posam em registro especialmente para a coluna. Os dois têm conhecido belezas paradisíacas em uma viagem que percorre o interior da Holanda e da Suíça, país onde Theska reside.

Cinema
João Vieira Júnior, considerado um dos mais importantes produtores de cinema do Brasil, estará em Teresina nos dias 09 e 10 de agosto. Ele fará parte do segundo encontro sobre produção cinematográfica, promovido pelos Cinemas Teresina.  Todo o processo de como se realiza um filme, desde o roteiro no papel até o lançamento nos cinemas, será discutido e detalhado no evento. Os ingressos já estão à venda na bilheteria dos Cinemas Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: