Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 26/08/2019


Ocorrida na Paróquia Nossa Senhora das Dores, foi muito emocionante a cerimônia que celebrou o amor de Marianne Andrade com Marcelo Sampaio. Logo após, a analista judiciária e o engenheiro receberam cumprimentos dos convidados no Espaço Coco Bambu, que ganhou projeto cenográfico de Ronaldo Veras. Dreams Eventos assinou o cerimonial da grande noite.


Os registros são da fotógrafa Rossana Sulzer.

Casamento 
Hortência Carvalho e Váltero Buenos Aires Neto uniram-se em matrimônio no último sábado, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, recepcionaram os convidados no buffet Bliss Favorito. O local estava belíssimo com a decoração de Luís Figueirêdo. A animação da festa ficou por conta de Flávio Moura, DJ Vítor Carvalho e Álvaro Pejeú. 

Diversidade 
No próximo domingo, a Ponte Estaiada recebe a 18 edição da Parada da Diversidade. O evento contará com apresentações de Sandra Sá, Lorena Simpson, Chandelly Kidman, Getúlio Abelha e Elayne Leoneo. 


Os empresários Andressa Leão e Rafael Freitas juntos à Pietra em dias de descanso. Eles passaram uma temporada em Orlando, onde comemoraram aniversário da filha. 

Aniversário 
A cerimonialista Mara Beatriz Novais completa nova idade no dia de hoje. Logo mais, ela comemorará o aniversário com festa intimista no pergolado do Blue Tree Hotel. 

É big, é big!
Aniversariam hoje: Mara Beatriz Novais, Luciene Sampaio, Teresinha Alcântara Costa, Lícia Neiva e Leandro Farias. Parabéns e felicidades! 

Música 
Com mais de 40 anos de carreira, Djavan chega em Teresina para apresentar sua nova turnê. "Vesúvio" traz em seu repertório músicas do seu último álbum e grandes sucessos de carreira. Um verdadeiro presente para a nossa cidade! O show será no dia 20 de setembro, no Espaço 1 do Atlantic City.


Após avaliação de Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carroselle, Lorena Dayse ficou em segundo lugar na sexta temporada do Masterchef Amadores. A piauiense, apontada desde o começo como uma das favoritas, representou muito bem o Piauí na grande final da atração culinária. Todo o seu menu foi desenvolvido voltado a uma temática regionalista, fazendo uso de bacuri, mel e coco. Inclusive, a valorização da sua origem foi tanta que os pratos receberam nomes de pontos turísticos, como: Delta do Parnaíba e Serra da Capivara. Ela saiu do programa televisivo ganhando, entre outros prêmios, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.