Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/09/2019


A médica Gabriella Leite e o cirurgião dentista Gabriel Lopes uniram-se em matrimônio durante cerimônia na Igreja Santo Antônio. Em seguida, receberam cumprimentos dos convidados em recepção na Confraria Uchôa. O local recebeu decoração de Iza Raulino, que usou mobiliário da Sopro Divino e arranjos da Natuarte Floricultura para criar um charme a mais. 


As fotos são de Márcia Burlamaqui.

Música I
O cantor Chico César é a atração do mês de setembro no projeto Seis e Meia. A turnê começa amanhã, em Teresina, e passa pelas cidades de Oeiras, Bom Jesus e Correntes nos dias 11, 12 e 13, respectivamente. 

Música II
Com mais de 40 anos de carreira, o alagoano Djavan retorna à Teresina para apresentar seu mais novo álbum, intitulado “Vesúvio”. O show acontecerá no Atlantic City, no dia 20 de setembro, e terá a voz suave de Soraya Castello Branco na abertura. Vai ser uma noite para recordar consagrados sucessos!


Registros da união dos empresários Giulianna Fontenele e André Rocha, em Luís Correia. O casamento aconteceu no último final de semana e contou com a animação do DJ Bruno Ribeiro, do DJ Douglas Monteiro e da cantora Camila Portela.


O casal passará lua de mel na Colômbia.

É big, é big!
Eldina Rocha Soares, Gracinha Monteiro, Raquel Jales, Laércio Andrade, Fernanda Chaib, Francisco de Assis Carvalho, João Freitas Melo e Divaldo Cerqueira Lino fazem aniversário hoje. Já amanhã é dia de parabéns para Betânia Ladislau, Fátima Meneses, Maria Carolina Freitas, Jivago Castro, Stefano Ferreira, Rosângela Brandão, Maria José Moura e Benedita Wilma Lima. Felicidades!

Aniversário
Amanhã, Fátima Meneses comemorará seus 65 anos com reunião em sua residência. Seus convidados serão recebidos com as bênçãos do Padre Alves e, em seguida, se concentrarão em festa. O local receberá uma belíssima decoração de Higor Lima, que veio diretamente de Brasília para a ocasião.

Casamento 
Os médicos Raissa Carvalho e Janderson Ribeiro já estão nos preparativos para o casamento. O casal troca juras de amor no dia 19 de outubro, no Espaço Coco Bambu. No mesmo local também ocorrerá uma festança, com cerimonial de Rose Melo e decoração de Luís Figueirêdo.


O vermelho significa paixão. O laranja, a prosperidade e a comunicação. O amarelo traduz a luz, o calor, a felicidade. O verde representa a esperança e a confiança. Já a tonalidade azul simboliza a pureza e o infinito. O anil está relacionado ao respeito. E, por fim, o roxo, que é a cor da magia. Todas essas cores juntas, em um arco-íris, expressam resistência, coragem e, principalmente, amor, pois nós consideramos justa toda forma de amor e lutaremos pela liberdade de poder ser quem quisermos ser. Foto maravilhosa de Chandelly Kidman.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: