Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/09/2019


A advogada Maria Eduarda Alencar Nery e o prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, uniram-se em matrimônio no último final de semana. O enlace do casal aconteceu na Capela do Colégio das Irmãs e, em seguida, os dois reuniram familiares e amigos no Espaço Coco Bambu. O casamento teve cerimonial de Jorginho Medeiros e Lorena Moura. 


A fotógrafa Felicia Araújo ficou responsável por registrar esse momento tão especial. 


Pedro Barbosa e Natasha Cronemberg trocaram juras de amor eterno na Igreja São José Operário. Logo após, receberam cumprimentos dos convidados no Splendore Buffet. Moisés Costa assinou a decoração da festa, que teve assessoria de Jaqueline Rodrigues. A animação ficou por conta de Martine Cadillac e Xenhenhem.

É big, é big!
Jhamya Junqueira, Hisabel Araújo, Mary Silva, Maurício Marques, Raquel Machado Brito e Zilmara Cavalcante Oliveira completam nova idade. Já amanhã é dia de parabenizar Luisla Berger, Rosângela Santos, Merlong Nogueira, Frank Aguiar, José Sobral Matos e Raimundo Mendes da Rocha. Felicidades a todos! 

Destaque
A empresária Danielle Carvalho aproveita dias de lazer em viagem internacional. Ela está de passagem por Paris e tem como destino final Toscana. 


A nutricionista Lívia França e o empresário Jânio Oliveira estão só felicidades com a descoberta de uma gravidez. Desejamos que esse bebê venha com muita saúde!

Casamento 
No começo de outubro, a defensora pública Vanessa Lira e o promotor de justiça Augusto Machado sobem ao altar da Igreja do São Cristóvão para concretizar a união. Eles também darão festança no Espaço Coco Bambu, que vai ganhar decoração de Luís Figueirêdo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: