Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 26/09/2019


A jornalista Jociara Pinheiro e o médico Marcos Danilo Dourado uniram-se em matrimônio na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, reuniram familiares e amigos no buffet Orquídeas. Jaqueline Rodrigues conduziu perfeitamente o casamento, com o seu cerimonial. 


A festa contou com a animação de Léo Dias e de Leni Silva. 


A advogada Amanda Araújo e o funcionário público Caio Nunes trocaram juras de amor no sábado, na Igreja da Nossa Senhora de Fátima. O casal, logo após, recepcionou os convidados no Finess Buffet, que recebeu uma linda decoração de Alba Lívia. A assessoria foi de Gislane Lima. 


Os registros são do fotógrafo Marcelo Burlamaqui. 

Casamento 
Um casamento super badalado vai acontecer neste fim de semana que vem. Maria Cristina Freitas e Felipe Bezerra Gomes sobem ao altar da Catedral Nossa Senhora das Dores para confirmar o amor, com uma cerimônia conduzida pelo querido Padre Amadeu Matias. Eles ainda receberão cumprimentos dos presentes no Espaço Coco Bambu. A beleza do local ficará por conta de Ronaldo Veras, que receberá apoio do mobiliário da Lems e arranjos da Floricultura Li. 

Música 
O Projeto Seis e Meia de outubro já está com tudo. Piauí irá receber Geraldo Azevedo para uma série de shows pelo estado. Ele chega no dia 14, para uma apresentação em Floriano. O astro ainda passará por Teresina, Piripiri e Parnaíba. Vai ser demais!


Dias de muita alegria para Igor Menelau Lins, Gabriella Fortes e Valentina. O trio esteve de viagem por Orlando, onde a pequena Valentina conheceu os parques temáticos da Disney. Um sonho, né? 

Cegonha
Os médicos Andressa Soares e Antônio de Deus estão só felicidades com a descoberta de uma nova gravidez. Eles aguardam uma menina, que se chamará Alice. O casal já é pai de do Tom. 

É big, é big!
Ana Lygia Sampaio Santos e Francisco Pedro de Araújo completam nova idade hoje. Parabéns e felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: