Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/10/2019


Camila Nery e Ricardo Barbosa confirmaram o amor em cerimônia na Capela do Instituto Dom Barreto. Em seguida, reuniram familiares e amigos em festa no buffet Fátima Camarço, que recebeu projeto de Igor Leite, do Mundo Posto.


A cerimonialista Rose Melo assinou o cerimonial da noite, que teve animação de Aislan Leal e Forró de Boa. 

Casamento 
Luís Correia recebeu um badalado casamento no último fim de semana. Carolina Mendes e Pedro Sampaio trocaram juras de amor eterno na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, na Praia do Coqueiro. A ocasião teve cerimonial da competente Dreams Eventos. 


Uma emocionante noite marcou a união dos médicos Cássia Magalhães e Luís Veras. O casal recepcionou os convidados no buffet Finess. O local recebeu uma belíssima decoração de Iza Raulino, que teve apoio da Natuarte Floricultura e do Sopro Divino. A assessoria da noite também foi da cerimonialista Rose Melo. 


Um destaque a parte para o delicioso bolo de Carol Leopoldino. 

É big, é big!
Gilson Vasconcelos, Luciano Nunes e Edvaldo Lira aniversariam hoje. Já amanhã é dia de parabenizar Tânia Miranda, Caio Matos, Stefhania Fernandes e Osmar Júnior. Felicidades sempre! 

Criança
De 09 a 13 de outubro acontece no Teresina Shopping a semana da criança com muitas brincadeiras, teatro e muita alegria. Dentro da programação ainda acontece o Encontro de Bonecos de Teresina (Bonecarthe) com apresentação do Grupo Vagão, desfile de bonecos gigantes, várias apresentações de teatro de bonecos e a presença do Grupo Só Olhar Teatro de Lambe Lambe. Além disso, a programação também terá os espetáculos teatrais: "Sapo Severino", "Aladim", "Quem quer ser um super herói" e "A Bela e a Fera".


A empresária Andressa Leão encontra-se em Nova York. Lá, a musa participa de um curso de arte, que é uma de suas paixões. 

Destaque
Andrea Mello e Pedro Paulo Lombardi curtem dias de sossego ao lado dos pais de Andrea, Patrícia Veiga e Gilmar Mello. Os casais passam por Portugal e pela França. 

Cinema
Nas telonas dos Cinemas Teresina só tem filme massa: "Vision", "Rainha de Copas", "Ela Disse, Ele Disse", "Sócrates", "Coringa", "Angry Birds 2 - O Filme" e muitos outros. Vale a pena conferir. 


A advogada Talita Casimiro e o empresário Antônio de Pádua em registro especial para a coluna. O casal está em lua de mel por Londres e Paris.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: